Google Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Restaurante La Barca (10.04.2012)

    É verdade que já foi em Abril, mas mesmo assim apeteceu-me escrever sobre isto. Foi a primeira vez que lá fui desde que se mudaram para o novo espaço e não sabia muito bem o que esperar, mas à primeira vista pareceu-me bem, tem um bom ambiente, é bem mais espaçoso do que o anterior e está tudo muito bem arranjado e decorado. Mas como num restaurante a comida é que é o mais importante, escolhemos uma mesa e toca a percorrer a ementa. Gosto de pedir um prato simples ou, pelo menos, que já conheça e decidi-me pela carne moída com esparguete e molho de tomate, o que se revelou uma óptima escolha e desde então que ando com aquele gosto a fazer-me "água na boca", que vontade tenho eu de lá voltar! Todos nós achamos que o prato era um pouco engraçado e até nos pareceu pouca comida devido ao tamanho do mesmo, mas o que é certo é que alguns ficaram cheios rapidamente e ainda deixaram comida no cantinho. Vamos lá voltar certamente dentro de dias, mas desta vez para um jantar a dois.

Carne moída com esparguete, queijo ralado e molho de tomate

     Espaço: 5/5
     Ambiente: 5/5
     Higiene: 5/5
     Variedade: 5/5
     Comida: 5/5


Localização

    

Sem comentários:

Enviar um comentário