Google Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

Google Maps @ Android

     Ora aqui está uma aplicação, que faz parte das Google Apps (Gapps) e, consequentemente, de qualquer smartphone com o sistema operativo Android original instalado, a qual eu nunca percebi, nem mesmo depois de várias insistências minhas a explorar as funcionalidades todas e mais algumas do então Google Maps. Esperava que esta aplicação fosse bem mais simples, ou talvez eu é que não sei trabalhar com ela, e que me permitisse marcar os meus locais favoritos para definir rotas a partir de qualquer ponto. É certo que mesmo que eu me queira perder na minha ilha, não é tarefa fácil, mas seria engraçado poder vê-la (a ilha) de cima para escolher a estrada mais conveniente, quer para uso o dia-a-dia, simplesmente para exploração ou até mesmo como auxíliar ao Geocaching, prática à qual me quero iniciar fazendo equipa com a minha namorada.



Link na Play Store: Google Maps

Sem comentários:

Enviar um comentário