Google Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quinta dos Açores

     Com a abertura da Quinta dos Açores, um novo espaço dedicado ao comércio de tudo aquilo que a agricultura desta região tem para oferecer, fiquei com curiosidade de lá ir espreitar, curiosidade essa que se acentuou depois de provar um delicioso iogurte de morango produzido neste mesmo local. A seguir a uma ida à Sata e já a avistar a hora de almoço pelo retrovisor, de repente, decidi ir lá com a minha namorada. Ao entrar gostei muito da aparência, limpeza e organização dos empregados, o que me fez pensar em voltar mais vezes, se a qualidade da comida acompanhasse o resto, por isso passei as saladas e pratinhos leves de entrada e pedi a primeira refeição "às direitas" da ementa: Sanduíche de carne dos Açores com pimentão e queijo derretido e batata frita para acompanhar. Ora bem que belo almoço!! Nem consegui comer a sanduíche toda, o que achei estranho, pois como uma do Subway que é 100x maior. Apesar disto, não iria sair dali sem provar os gelados, muito recomendados pela minha namorada, e seguiram-se então duas bolas de Cookies & Cream igualmente deliciosas como o prato principal. Com a promessa de lá voltar, aqui ficam algumas fotografias deste almoço, que antecedeu uma tarde e serão muito agradáveis.

À esquerda, hambúrguer no prato com cogumelos e à direita, a minha "sandocha" de carne dos Açores

O belo gelado de Queijada da Graciosa com outra bola de morango e nata

A vaca Vitalícia, que nos saúda à entrada

Sem comentários:

Enviar um comentário